Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Não trazemos craques, fazemos craques!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Postem e escolham aqui suas táticas.

Ir para baixo 
+8
thesca
Matheus Murta
Yudi157
Igor [BFC]
edu [E.C.C.K]
Carlos Gomes Neto
timao-2002
lipe_84
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
rikillss




Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/09/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedTer 9 Set - 18:33:54

Caramba fera ainda nao achei nem uma tatica pra simulador beta ta dificil espero que ache uma mas rapido possivel tenho bons laterais mas pessimos cabeçiadores rsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedQua 10 Set - 14:21:51

E eu não achei nenhuma boa pro novo Simula Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Murta

Matheus Murta


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedQua 10 Set - 19:11:06

Paciência aew Galera.

=]

Tamo correndo atrás.

AbrasS. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedSáb 13 Set - 22:50:41

Matheus Murta escreveu:
Paciência aew Galera.

=]

Tamo correndo atrás.

AbrasS. cheers

E o tempo tá fikandu curto, o novo simula já tá chegandu!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Gomes Neto




Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Táticas   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedDom 14 Set - 18:15:38

Vou postar 1 tática Beta sem laterais (mas com zagueiros e volantes desarmadores).

Segue abaixo:

Sem laterais:

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 1221426320-clip-27kb

Amplexos a todos
Cool

PS: O Clã Ceifadores está me assediando, mas fico aqui no Júpiter. Vou responder negativamente ao convite deles.



Vamos, Júpiter
Ir para o topo Ir para baixo
Igor [BFC]

Igor [BFC]


Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 31

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedDom 14 Set - 18:50:17

Os jogadores que eu tenho hoje como titular de jogos Oficial como, TO, CO, TI e ETC .. vou continuar treinando normal, e os reservas dos reservas vou treinar pro BETA, como cabeceio e tal,

vou treinar pro beta os jogadores que nunca saum relacionados pros jogos oficiais. afro
Ir para o topo Ir para baixo
maioralo
Convidado




Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: dica   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedSeg 27 Out - 14:01:41

Ae pessoal

vo deixar ak como dica utilizar os coletivos para ver a melhor tatica pro seu time
depois de muitos testes eu defini uma para jogar em casa
por enquanto deu certo... vo estudar mais ela um pouco

mas foi uma boa

abrass jupiterianos

Organos
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedSeg 27 Out - 15:52:33

Isso mesmo Mario, foi assim q eu descobri as minhas para dentro e fora de casa, c vc ainda não tiver arrumado uma boa para fora, pede pro pessoal te passar a minha, é mto boa.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
francis_campos

francis_campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedSeg 27 Out - 19:42:03

e ai pessoal ja acharam alguna tatica boa para o novo simulador. estou para subir de nivel estou no farsia quau a melhor tatica para o outro nivel
Ir para o topo Ir para baixo
Atlantico

Atlantico


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ferrolho Atlantico   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedTer 4 Nov - 22:14:34

Pessoal,

Tenho uma tática que tem dado certo contra times fortes, essa é pra quando vc pega times SUPER FORTES, ou quando vc que segurar o empate em uma copa mata-mata. Às vezes até perco, mas de pouco com essa. Já empatei com vários semi-pro com ela e ganhei 1 vez do Felipe com ela heheheh (ele estava com 1 a menos).

Taí a retranca que eu chamo de Ferrolho Atlantico:

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Retranca

Espero que seja útil.

Lucio.
Ir para o topo Ir para baixo
thesca

thesca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 34

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedTer 4 Nov - 22:30:28

Atlantico escreveu:
Pessoal,

Tenho uma tática que tem dado certo contra times fortes, essa é pra quando vc pega times SUPER FORTES, ou quando vc que segurar o empate em uma copa mata-mata. Às vezes até perco, mas de pouco com essa. Já empatei com vários semi-pro com ela e ganhei 1 vez do Felipe com ela heheheh (ele estava com 1 a menos).

Taí a retranca que eu chamo de Ferrolho Atlantico:

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Retranca

Espero que seja útil.

Lucio.

Primeiramente seja bem vindo ao clã Júpiter...caraca Lucio, essa escalação não poderia ter vindo em momento melhor, amanhã vou enfrentar um monstro e estava pensando em alguma tática, ai chega vc com essa tática que vai me permitir
não ser esmagado pelo adversário!! cheers

Com certeza vou usar o FERROLHO ATLANTICO suhuasuhuasuash

brigaduuu
Ir para o topo Ir para baixo
Atlantico

Atlantico


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedTer 4 Nov - 22:58:48

Legal Thesca, tomara que dê certo. Boa Sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Holanda




Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/09/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedTer 4 Nov - 23:06:08

thesca escreveu:
Atlantico escreveu:
Pessoal,

Tenho uma tática que tem dado certo contra times fortes, essa é pra quando vc pega times SUPER FORTES, ou quando vc que segurar o empate em uma copa mata-mata. Às vezes até perco, mas de pouco com essa. Já empatei com vários semi-pro com ela e ganhei 1 vez do Felipe com ela heheheh (ele estava com 1 a menos).

Taí a retranca que eu chamo de Ferrolho Atlantico:

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Retranca

Espero que seja útil.

Lucio.

Primeiramente seja bem vindo ao clã Júpiter...caraca Lucio, essa escalação não poderia ter vindo em momento melhor, amanhã vou enfrentar um monstro e estava pensando em alguma tática, ai chega vc com essa tática que vai me permitir
não ser esmagado pelo adversário!! cheers

Com certeza vou usar o FERROLHO ATLANTICO suhuasuhuasuash

brigaduuu

Variação do violão..... Agora se chama bandolim.... hehehehhee.... copiado e colado pra minha pasta de táticas.... Valeu e seja bem vindo ao Júpiter.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlantico

Atlantico


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedTer 4 Nov - 23:28:18

IMPORTANTE! (Desculpa, só lembrei agora)

- Marcação Normal

- Passe Misto ou longo

- Contra-ataque

- Estilo de Jogo Normal ou ofensivo - Nunca Defensivo porque os zagueiros ficam trepados em cima do outro e por isso perde a eficiência.
Ir para o topo Ir para baixo
thesca

thesca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 34

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedQua 5 Nov - 14:55:31

A retranca deu certo, perdi por 1x0 fora de casa, sai no lucro, o cara só tem fera no elenco, agora no jogo em casa
vou ter que achar ou criar outra tática, se alguma alma caridosa poder ajudar eu agradeço!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Atlantico

Atlantico


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedQui 6 Nov - 0:12:34

Se o time é muito forte, vc pode usar ela em casa também. O fator casa vai te ajudar e de uma forma geral dificilmente vc perderá em casa com essa tática (lógico que pode haver exceções se o desnível for muito grande).
Ir para o topo Ir para baixo
Atlantico

Atlantico


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_minipostedQui 6 Nov - 10:52:47

Usei o ferrolho hoje na LO e acabei ganhando fora de casa do 2º Colocado o Bombadiones sendo que estou em 8º lá em baixo. Dei maior sorte também, já que dei 1 chute gol e fiz heheheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. - Página 3 Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Postem e escolham aqui suas táticas.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Júpiter :: Clã Júpiter (Oficial)-
Ir para: