Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Não trazemos craques, fazemos craques!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Despedida do Clube ( Zefa Sporte Clube )

Ir para baixo 
AutorMensagem
allisson_thiago




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2008

Despedida do Clube ( Zefa Sporte Clube ) Empty
MensagemAssunto: Despedida do Clube ( Zefa Sporte Clube )   Despedida do Clube ( Zefa Sporte Clube ) Icon_minipostedSex 24 Abr - 21:30:22

Galera quero declamar a minha saida do clã JUPITER. quero agradeçer a Oportunidade que vocês me deram de participar dessa familia Jupiter, as vezes fui engrato com vocês, brigamos mais Formamos uma grande familia.

Valeu galera, nunca vou esqueçer de vocês...

Vou para o CLÃ >> Esquadra Brasileira é um novo clã, eu vou ser o Designer e Vice - Presidente do Clã.

Valeu galera..... Amo Vocêssssssssssss.... ei qual quer coisa vamos fazer um DC junior né ?? hehehehe

VALEU GALERA POR TUDO DE NOVO. vocês foram o UNICO clã que me deu a oportunidade que meu time é bom. so que INFELISMENTE meu time ta em CRISE.

nunca vou esqueçer dos nossos momentos. vai ser Dificio galera. mais valeu por TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Valeu FAMILIA JUPITERRRRRRRRR, so tenho o que agradeçer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida do Clube ( Zefa Sporte Clube )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida do Clube ( Zefa Sporte Clube )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Júpiter :: Clã Júpiter (Oficial)-
Ir para: