Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Não trazemos craques, fazemos craques!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Blocked in GG

Ir para baixo 
+2
thesca
lipe_84
6 participantes
AutorMensagem
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedQua 22 Out - 10:11:03

E ai pessoal, como estão todos?

Acredito que vcs já sabem q meu usuario foi punido, estarei até dia 31 sem poder acessar o fórum do GG, e o meu time tb, fico mto triste com a situação, pois meu time vai sofrer muito com isso, jogadores ficaram sem treinar, outros do time titular se aposentaram (2) e terei q joagar a maior parte dos dias com 9 Crying or Very sad .

Tenho certeza q eles estavam esperando a minima brecha para atrapalhar o crescimento do meu time, já q não suportam ver uma equipe q crece ao ritmo q a minha vinha crecendo, mas quero q saibam q eu não desisti, estarei aqui, no aguardo do dia 31 para retomar o controle da equipe, e mostrar a eles a ira do Fuderoso Mengão, mexeram com a pessoa errada Twisted Evil , hehehehehe.

Fiquem no aguardo pois em breve, estarei de volta com vcs em busca de novas emoções para o clã. Até lá, muito boa sorte à todos, e que tragam muitos titulos para o clã cheers

Abraços, Felipe, Vice-Presidente do Clã Júpiter.
Ir para o topo Ir para baixo
thesca

thesca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 34

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedQua 22 Out - 16:18:20

É isso ai Felipe, não desista mesmo não, estamos no aguardo esperando
o seu retorno!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedQua 22 Out - 17:31:54

É Felipe, coisas como essas acontecem, cada dia novos desafios enfrentamos, mais nunca devemos parar de lutar. Erga a cabeça e siga em frente pois eu sei que quando vc voltar, terá mais um motivo pra sempre vencer Very Happy

ESTAMOS ESPERANDO A SUA VOLTA FELIPE!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Holanda




Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/09/2008

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: ...   Blocked in GG Icon_minipostedQua 22 Out - 19:45:47

Lipe.

Estamos no aguardo..... Força pra vc ai velinho... Até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedQua 22 Out - 20:59:18

Vlww pela força galera, estarei de volta, assim q possivel afro
Ir para o topo Ir para baixo
Igor [BFC]

Igor [BFC]


Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 31

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedQui 23 Out - 16:56:47

As vezes eu te entendo visse? to discutindo até hoje com um cara na Comunidade .. EOIUEOUEIOEU

se fosse no Forum eu tava bloqueado a Anos luz!
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedSex 24 Out - 9:42:24

Igor [BFC] escreveu:
As vezes eu te entendo visse? to discutindo até hoje com um cara na Comunidade .. EOIUEOUEIOEU

se fosse no Forum eu tava bloqueado a Anos luz!

É foda, tem vezes q não dá pra segurar... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Igor [BFC]

Igor [BFC]


Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 31

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedSex 24 Out - 17:30:14

lipe_84 escreveu:
Igor [BFC] escreveu:
As vezes eu te entendo visse? to discutindo até hoje com um cara na Comunidade .. EOIUEOUEIOEU

se fosse no Forum eu tava bloqueado a Anos luz!

É foda, tem vezes q não dá pra segurar... Mad

é, a vontade que dá e de arregaçar o infeliz .. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedSeg 27 Out - 19:19:36

Galera, meu time tá sobrevivendo como pode na Copa Kids, ontem com 2 a menos, venceu um bom time fora de casa (ainda não sei como) e hj mais uma vitória em casa sendo q c aposentou mais um MO, ou seja 3 a menos, estou em 1° a 5 pontos do 3°, espero me manter dentro da vaga até poder retomar a equipe.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
thesca

thesca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 34

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedSeg 27 Out - 19:34:37

lipe_84 escreveu:
Galera, meu time tá sobrevivendo como pode na Copa Kids, ontem com 2 a menos, venceu um bom time fora de casa (ainda não sei como) e hj mais uma vitória em casa sendo q c aposentou mais um MO, ou seja 3 a menos, estou em 1° a 5 pontos do 3°, espero me manter dentro da vaga até poder retomar a equipe.

Abçs
Com 3 a menos e conseguindo vençer, parabéns Felipe e que vc volte logo, faltam quantos dias mesmos
para vc pode voltar??
abraços e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedSeg 27 Out - 19:47:05

Faltam 4 dias ainda...aff...c ele tem mais 4 jogos, so no ultimo poderei assumir, vamos ver c resiste.
Ir para o topo Ir para baixo
ETERNAMENTE SANTOS

ETERNAMENTE SANTOS


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2008

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedTer 28 Out - 20:19:39

Fala Felipão.... Porra cara, vc faz falta pra cacete lá no forum.... Estou nessa contagem dos dias junto contigo.... Abração.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedTer 28 Out - 21:47:07

ETERNAMENTE SANTOS escreveu:
Fala Felipão.... Porra cara, vc faz falta pra cacete lá no forum.... Estou nessa contagem dos dias junto contigo.... Abração.... cheers

Ohh cara, q blzz, to vendo tudo lá paradão...e não posso fzr nd Mad

Faltam 3 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_minipostedQui 30 Out - 9:27:37

Último dia da punição...só no aguardo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blocked in GG Empty
MensagemAssunto: Re: Blocked in GG   Blocked in GG Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blocked in GG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Júpiter :: Clã Júpiter (Oficial)-
Ir para: