Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Não trazemos craques, fazemos craques!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Brasileirão, Quem será o Campeão?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedSeg 6 Out - 15:11:17

Qual time ganhará o Brasileiro desse ano?

Eu estou apostando as fichas no Mengão, creio que ele tem chances, mais vai depender mais dele do que os outros times que estão na disputa! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
willian prado

willian prado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/07/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedSeg 13 Out - 20:55:27

Cara Ta aberto a disputa ainda

Mas creio que o Palmeiras vença e se torna o 2º time
Penta-Campeão Brasileiro

Ob.: Sou corinthiano
Ir para o topo Ir para baixo
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedTer 14 Out - 16:16:49

É, eu estou vendo que o Flamengo deu uma bobiada, EMPLENO MARACANÃ, e perdeu de 3x0 pro Atlético-MG. mais nada está perdido ainda, mais ficou mais difícil que estava olhem a tabela.

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
(%)

LIBERTADORES PRÉ-LIBERTADORES SUL-AMERICANA REBAIXAMENTO
J jogos P pontos ganhos V vitórias E empates D derrotas GP gols pró GC gols contra SG saldo de gols (%) aproveitamento

Dados atualizados em 13/10/2008 como funciona

P J V E D GP GC SG (%)
1 Grêmio 56 29 16 8 5 46 23 23 64
2 Palmeiras 54 29 16 6 7 46 32 14 62
3 Cruzeiro 52 29 16 4 9 44 31 13 59
4 São Paulo 52 29 14 10 5 47 27 20 59
5 Flamengo 49 29 14 7 8 45 33 12 56
6 Botafogo 46 29 13 7 9 41 30 11 52
7 Coritiba 45 29 12 9 8 43 30 13 51
8 Goiás 44 29 12 8 9 44 34 10 50
9 Vitória 43 29 13 4 12 38 34 4 49
10 Internacional 43 29 12 7 10 37 34 3 49
11 Sport 40 29 11 7 11 34 31 3 45
12 Atlético-MG 37 29 9 10 10 40 48 -8 42
13 Santos 33 29 8 9 12 36 44 -8 37
14 Figueirense 33 29 8 9 12 36 57 -21 37
15 Náutico 30 29 8 6 15 29 43 -14 34
16 Fluminense 30 29 7 9 13 36 41 -5 34
17 Atlético-PR 28 29 7 7 15 28 42 -14 32
18 Portuguesa 28 29 7 7 15 35 55 -20 32
19 Vasco 27 29 7 6 16 44 59 -15 31
20 Ipatinga 27 29 7 6 16 29 50 -21 31

Depois do vacilo, eu não tô botando muita fé que ele seja campeão não scratch
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedTer 14 Out - 20:02:16

É Yudi, a coisa complicou e muito, mas eu ainda acredito no Hexa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
willian prado

willian prado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/07/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedTer 14 Out - 22:42:22

lipe_84 escreveu:
É Yudi, a coisa complicou e muito, mas eu ainda acredito no Hexa lol!

Para ser Hexa é preciso ser penta primeiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQua 15 Out - 10:56:17

kkkkkkkkk
Penta ele já é flw! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQua 15 Out - 13:18:26

Yudi157 escreveu:
kkkkkkkkk
Penta ele já é flw! Very Happy

Até a incompetente da CBF já está pronta para assumir o óbvio

http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=37448
Ir para o topo Ir para baixo
willian prado

willian prado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/07/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQua 15 Out - 13:44:32

Tipo se acontecer da CBF reconhecer a copa união de 87
ai sim a flamengo pode pensar em ser hexa,mas enquanto isso
continuo dizendo que é tetra(nada contra o flamengo e os flamenguistas,
mas é que o regulamento previa confronto entre os campeões do
modolo amarelo e verde e o Flamengo e o Inter se recusaram a jogar),
considerando o título do modulo verde de 87 como campeonato nacional(considerando do mesmo valor que Roberto Gomes Pedrosa,Taça Brasil,Taça de Ouro,Taça de Prata,Super Campeonato Brasileiro,etc) e não
como campeonato Brasileiro

Eu particularmente acho que a CBF dificilmente vai reconhecer o Título,por
causa de brigas que tem e ja tiveram com clube dos 13(brigas que ja foram parar na FIFA)

Repetindo nada contra o Flamengo e os Flamenguistas(pois tenho varios amigos tanto no GG e fora dele que são flamenguistas) essa é apenas a minha
opinião(que poderá ser mudada após o Reconhecimento do título por parte da CBF)
Ir para o topo Ir para baixo
willian prado

willian prado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/07/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQua 15 Out - 13:47:32

Na minha opinião o que prejudicou o Flamengo foi as declarações
Do Marcio Braga dizendo que a festa ja tava preparada e tal,se não
fosse isso o Flamengo estaria com maiores chances do que tem agora
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQui 16 Out - 1:05:07

willian prado escreveu:
Na minha opinião o que prejudicou o Flamengo foi as declarações
Do Marcio Braga dizendo que a festa ja tava preparada e tal,se não
fosse isso o Flamengo estaria com maiores chances do que tem agora

Marcio Braga é um FDP do k7 q c por mim fosse já tava no quinto dos infernos.

Mas lê este texto com atenção (não é meu, mas expressa tudo o q sinto, principalmente a parte em negrito)

O primeiro PENTA Mas antes de explicar 1987, voltemos a 1986. A falida e ridicularizada CBF acabara de organizar um campeonato brasileiro com nada menos do que 80 clubes. Oitenta. Talvez a FA CUP tenha algo próximo a isso. Dentre os times participantes, esquadrões poderosos como Sampaio Corrêa, Rio Branco, Alecrim e CSA. O campeonato de tão absurdo, SÓ TERMINOU EM 1987. Ao final, COM MÉRITOS CLARO, o São Paulo se sagrou campeão ao vencer o Guarani e estavam classificados para o Brasileirão 87, nada menos do que 30 times. Pelo regulamento, o Botafogo, 32º colocado, ESTARIA FORA. O campeonato foi um fracasso de público. A prática da política de Arena não funcionava mais. O povo queria um campeonato digno e mais simples. Não havia mais investidores para bancar esse circo com quase 100 times. Quem se lembra da época, houve o risco real de não termos campeonato brasileiro em 1987. Diante de tal ameaça, os treze maiores clubes do Brasil, liderados pelo Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, correram atrás de patrocínio e organizaram o seu próprio campeonato. A Varig bancaria as viagens, a Globo garantiria as transmissões e uam rede de hotéis, confesso me escapar o nome, daria as hospedagens. Tudo isso porque havia confiança no produto. É claro que vão dizer “Globo”, “Varig”, “isso é sériedade?”. Na falta de argumentos, tentam tudo. O consenso determinou que 16 clubes era o número ideal para compor o campeonato e assim convidaram três para completar a lista. A CBF, cujas más administrações a tornava a única responsável pela caótica situação, não se opôs a que o campeonato dos dezesseis substituísse a antiga fórmula do Campeonato Brasileiro. Leiam bem: NÃO SE OPÔS. Era a maior revolução do futebol brasileiro em todos os tempos. Um campeonato rápido, certo e com os grandes times do Brasil. Uma liga nos moldes que hoje são os campeonatos inglês, alemão e italiano. Os clubes controlam o futebol. Mas aqui é Brasil. Vendo o enorme sucesso de público e crítica que a Copa União estava obtendo, com jogos lotados, horários decentes e futebol de primeira linha, a CBF sentiu que chegou a hora de atrapalhar. Comandada por Otávio Pinto Guimarães e Nabi Abi Chedid, de longe os piores dirigentes que essa empresa já possuiu, nada ganharam, tudo destruíram, foi inventado um cruzamento patético entre o campeão da segunda divisão e o da primeira. Um detalhe: não havia ainda, nem uma segunda divisão jogando. Ela seria criada e empurrada goela abaixo, por clubes que ficaram de fora do campeonato. É claro que a CBF tinha seus interesses políticos, tais quais hoje os tem Eurico Miranda quando quer um estadual do Rio com 75 times, um autêntico Fut-Bairros. A CBF criou os módulos. A CBF criou os cruzamentos. A CBF, que quase quebrou o futebol brasileiro e abriu mão da organização do campeonato não participando em NADA na criação das regras e regulamento, agora queria entrar de qualquer jeito na festa. Com o campeonato já em andamento e muito antes de qualquer final ter sequer sido desenhada, o Clube dos 13, de forma unânime, rejeitou a proposta e seguiu seu caminho. Isso, ainda na primeira fase da Copa União. Para os clubes grandes do país, o campeão nacional seria o vencedor da Copa União, a copa que reunia os melhores. Em qualquer país sério, isso bastaria para que fosse considerado o campeão nacional. Mas não no Brasil. Ou, pelo menos, não naquele Brasil de Sarney, de Otávio e de Nabi. Com a Copa União se afunilando, a pressão da CBF aumentou, mas o Clube dos 13, novamente de forma UNÂNIME, disse não. Não aceitaria participar desse disparate. E deu-se no dia 13 de dezembro de 1987, debaixo de um dilúvio bíblico no Rio de Janeiro, a decisão entre Flamengo e Internacional, perante 95 mil pessoas no Maracanã, e outras milhões espalhadas Brasil afora. A final que a TV transmitiu. Que o mundo noticiou. Que o Fantástico ilustrou para abrir sua edição daquele dia, com o hino do campeão. A final que honra a luta dos clubes pelo futebol sério, pelo menos naquele ano. A final de um campeonato que poderia ter mudado o futebol brasileiro, com o apoio moral de todas as maiores torcidas do país. Enquanto isso… O Guarani venceu o Sport por 2×0. Alguém aqui se lembra disso? O Sport devolveu o placar, longe da atenção do Brasil que nesse dia ligava a TV para ver a final no Maracanã. Ninguém sequer viu essa partida. E o esdrúxulo regulamento ainda ignorava o saldo de gols que o time de Pernambuco teria por vencer o segundo jogo em 3×0. Foram os dois para os pênaltis. Saiu o campeão? Não. Um empate. De tão medíocre o torneio, saiu um empate. 11 a 11 e assim ficou. A CBF não conseguiu tirar um campeão de uma disputa de pênalti. A CBF insistia no confronto, mas nenhum clube do Brasil a levava a sério. O país já pensava no Natal e a empresa do Nabi então recolocou os times que não souberam definir os pênaltis, para jogar de novo. Dessa vez, deu Sport, não mais era treinado por Émerson Leão, este que ainda hoje tenta levar os louros por algo que não ganhou. E Flamengo e Internacional já estavam, a essa altura, pensando no futuro. Seus times nem eram mais os mesmo. Qualquer uma das duas equipes que quisessem enfrentar o Sport ou o Guarani, trucidaria os rivais. Pra que? Para se enfrentar de novo em uma final já realizada? Para ganhar uma vaga na Libertadores e depois de cantar a moralidade, retroceder em prol de Nabi Abi Chedid? Do time do Flamengo, nada menos do que 10 jogadores passaram pela Seleção, muitos com glórias cantadas até hoje. O goleiro do Internacional foi o nosso herói do tetracampeonato. Sabe quanto o Sport colocou na Seleção? Nenhum. Zero. Nada. Mas o Flamengo fez o certo e entendeu por bem se contentar com o reconhecimento do povo, ignorando solenemente a opinião de Otávio e Nabi sobre o assunto. O Flamengo sabe que ser campeão não é ter o nome num livro vagabundo e empoeirado no porão da CBF, ou uma vaga num campeonato que, à época, não despertava 50% do tesão dos dias de hoje. Ser campeão não é ceder à pressão de homens que não honram as calças que vestem. Ser campeão é ter alma de campeão, é sentir-se campeão. É saber que venceu os melhores quando foi necessário. É comemorar, num estádio lotado, contra uma equipe igualmente grande em tradição e história, sabendo que o país parou para vê-los jogar, como sempre foi nas finais dos brasileiros ao longo dos anos. Até quando Atletico Paranaense e São Caetano se enfrentaram. Até mesmo quando Bangú e Coritiba decidiram em 1985 num Maracanã lotado. O país parou e a torcida do Flamengo deixou o Maracanã com a íntima convicção de que era a campeã brasileira.”


Esse cara merece um premio, meu novo idolo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thesca

thesca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 34

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQui 16 Out - 1:57:03

Esse ano o Campeonato está entre o Grêmio e o Palmeiras, + pro Grêmio, mas
como Celso Roth, é azarado pra K7, pode ser que o Grêmio não leve!!!

Acredito tbm que os rebaixados serão esses, nessa ordem:
Náutico
Atlético-PR
Portuguesa
Ipatinga

O flamengo tinha tudo para conseguir ser campeão esse ano, mas como a ambição
falou mais alto, acabou vendendo Marcinho, que com certeza seria o artilheiro do
campeonato e levaria o flamengo ao hexa, já que ele é TETRA!!!!
Pra mim o Vasco não cai, não pelo fato de eu ser vascaino, mas acho dificil o vasco cair,
pode até ser que caia, mas a esperança é a última que morre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
willian prado

willian prado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/07/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedSeg 20 Out - 18:05:11

depois da rodada de ontem o Flamengo aumentou as chances de
conquistar o caneco, o Gremio se bobear não vai nem pra libertadores

esse campeonato ta com cara que sera decidido na útima rodada

Quanto a rebaixamento(desviando um pouco o tópico) creio que o vasco
dificilmente escapara de série b do ano que vem,se continuar a jogar
do jeito que vem jogando e acho ja passou da hora do Jorge Luiz
esquentar o banco devido ao que ele vem fazendo (me lembra o Ailton do corinthians do ano passado que fazia penaltis bobos e gols contra e era títular)
Ir para o topo Ir para baixo
thesca

thesca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 34

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedSeg 20 Out - 21:23:13

Realmente o Flamengo aumentou a chance de ser campeão
para quase 5%, ainda acho que o Grêmio vai levar!!!
Enquanto ao rebaixamento, se o vasco não se cuidar vai
cair mesmo, e esse Jorge Luiz, eu não queria nem no meu baba
da praia, só serve pra atrapalhar e fazer gol contra!!
Ir para o topo Ir para baixo
willian prado

willian prado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/07/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQui 30 Out - 15:17:31

agora embolou tudo mesmo,mas to achando que o campeonato vai se decido nos critérios de desempate
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedSex 31 Out - 7:30:47

willian prado escreveu:
agora embolou tudo mesmo,mas to achando que o campeonato vai se decido nos critérios de desempate

tb to achando isso... mas o mengão agora desandou de vez... acho q esse vai ser o fim de campeonato mais emocionante de todos os tempos. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Yudi157

Yudi157


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/09/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedSáb 1 Nov - 19:27:02

Agora eu torço é pro mengão fikar pelo menos na zona de classificação da Libertadores da América, pq titulo mesmo, esse ano não tem chance mais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
allisson.raposa




Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/10/2008

Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_minipostedQua 5 Nov - 8:06:16

Na serie C espero q meu CAMPINENSE seja campeão
mais o importante é conseguir o acesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasileirão, Quem será o Campeão? Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão, Quem será o Campeão?   Brasileirão, Quem será o Campeão? Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasileirão, Quem será o Campeão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Linha de Fundo :: Futebol de Domingo-
Ir para: