Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Não trazemos craques, fazemos craques!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação da nova diretoria da LNCGG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandr
Convidado




Votação da nova diretoria da LNCGG Empty
MensagemAssunto: Votação da nova diretoria da LNCGG   Votação da nova diretoria da LNCGG Icon_minipostedTer 19 Ago - 23:36:56

Peço em nome da chapa 2 o apoio do clã Júpter para uma nova diretoria da LNCGG que focara defender os clas pequenos e lutará em prol da oficialização junto ao GG!!!

Precisamos de seu voto em prol ao projeto!!!


Vocês repararam que dessa vez não tivemos um tópico de denuncia lá na área de rivalidades de clãs?! Tópico que com certeza gerariam 50 páginas recheadas com muitas ofensas entre treinadores, denuncias, piadas sobre a LNCGG ser omissa etc, etc, etc; O desfecho desse tópico seria mais obvio que o final do filma lagoa Azul !!!

Alguém aqui notou que pela primeira vez tudo acabou bem?!
Conselheiros, não estou fazendo um discurso utópico!!! É serio mesmo!!! hihihi

- Não tivemos tópico em área publica do fórum;
- Não tivemos bate boca nem aquela festa de 50 pág de ofensas e outras baixarias a mais, não tivemos ninguém moderado... Tudo foi decidido de forma simples e tranqüila aqui na LNCGG!!!

Tenho a certeza que o futuro da LNCGG será esse,
Fiscalizar competições entre clãs!!!

E para finalizar esse resumo (será que alguém dormiu antes de chegar até essa parte? kkkk...) Deixarei uma questão... Se o nosso futuro aqui na LNCGG (pós oficialização) será investigar supostas trapaças em competições entre clãs, para que teríamos um presidente e vice presidente???

Seria para intermediar assuntos LNCGG e ADM do Game Gol? Hein? Muitos acreditam que sim, mas eu não concordo com isso!!!

ADM não terá semanalmente (se for o caso) 10 minutos do seu tempo para ir a LNCGG informar o seu ponto de vista referente a projetos apresentados pela LNCGG? Essa mesma LNCGG que irá gerar uma boa alegria ($$$) para a própria ADM?!

Seria pedir muito que ela ao receber um projeto final da LNCGG, avaliasse e depois abrisse um tópico na área da LNCGG manifestando para todos os conselheiros a sua posição?
Ela vive abrindo tópicos em arquibancada, recados oficiais entre outras partes do fórum... não poderia esporadicamente interagir diretamente na área da LNCGG?!

Bom... no final dessa 5° fase do projeto básico de melhorias, pretendo apresentar uma fórmula para que a LNCGG não mais necessite de uma diretoria composta por presidente e vice presidente, isso será desnecessário... Minha idéia não é centralizar e sim dividir!!! Temos pessoas aqui dentro capazes de além de representarem seus clãs nos debates de projetos, que poderiam sem problema nenhum exercer certas funções tais como: abrir e fechar tópicos, liberação de acesso a LNCGG para novos conselheiros, atualização da lista de conselheiros entre outras coisas... Tudo será uma questão de conversarmos... mas uma coisa é certa... Comigo na presidência a mesma terá seus dias contados, pois irei trabalhar duro para trazer a ADM do Game Gol para todos!!

Disse e repito... Minha idéia não é centralizar e sim dividir!!!


Alexandre Diniz – Chapa LNCGG NOVA ERA Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação da nova diretoria da LNCGG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Linha de Fundo :: Futebol de Domingo-
Ir para: