Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Não trazemos craques, fazemos craques!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Postem e escolham aqui suas táticas.

Ir para baixo 
+8
thesca
Matheus Murta
Yudi157
Igor [BFC]
edu [E.C.C.K]
Carlos Gomes Neto
timao-2002
lipe_84
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Táticas.
Convidado




Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSeg 11 Ago - 20:55:31

Ai galera, estou abrindo este tópico para q possamos nos ajudar a escolher as melhores ´táticas!!
Vou começar pelas 2 q eu mais uso contra times bons e com um bom ataque.
Chamei estas táticas de "Árvore Invertida" e "Seta Invertida" respectivamente.
[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_05_Aug_11_20_26[/img]
Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_06_Aug_11_20_26

Costumo usar elas contra times bons pq são táticas bem defensivas e meu time tem uma zaga bastante boa, acho recomendável para enquanto c tem nivel baixo dentro da categoria.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSeg 11 Ago - 21:10:17

Esqueci de me logar antes Razz
Aqui vai mais duas táticas q eu uso bastante...
Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_07_Aug_11_20_34
Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_08_Aug_11_20_36
Estas são as táticas flecha, como vcs já devem ter visto ai pelo fórum, eu uso elas contra equipes fracas ou até medianas, para conseguir maior goleada.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSeg 11 Ago - 21:18:52

Bom, por útlimo tem a tática violão, q tdos vcs já devem conhecer entaum nem vou postar.
Não me perguntem qual delas é a mais efetiva pois ainda não sei, geralmente dou uma analisada nos times antes de jogar com eles para sbr ual vou usar. Deixem aki suas ideias para q tds possamos compartilhar nossas táticas.

PS: Se alguém souber alguma solução para q os meias ofensivos não fiquem tocando para trás e para frente igual retardados até perder a bola, seria mto bem vinda.

Abçs a todos, muita sorte nos seus jogos e que venham titulos.

Vamos Júpiter!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Convidado




Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: tatica   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedTer 12 Ago - 23:39:54

Hj um cara , semi profissional
jogou contra mim com 4 atacantes .. tipo 3 zaga.. 3 mei linha e 4 atacante em louzango.

bem ousada, mais ele tinha jogadores, principalemnte defesa e ataque que permitia isso... zaga perdia nenhuma e ataque chutava mto...

me ganhou de 5.

mais quando for jogar com time mais fraco e vc tiver jogadores para isso.. ae fica dica.
Ir para o topo Ir para baixo
timao-2002

timao-2002


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedQua 13 Ago - 4:04:02

Cara essas taticas que vc usa sao boas mas infelizmente a que da mais certo e a do violao as outras vc tem que ter jogadores de nivel muito bom principalmente zagueiros e atacantes
Ir para o topo Ir para baixo
timao-2002

timao-2002


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedQua 13 Ago - 7:23:33

Ae galera
estas sao as taticas que usei no beta contra o felipe

Postem e escolham aqui suas táticas. 1218622917-clip-28kb Postem e escolham aqui suas táticas. 1218622953-clip-27kb
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedQua 13 Ago - 21:06:52

timao-2002 escreveu:
Cara essas taticas que vc usa sao boas mas infelizmente a que da mais certo e a do violao as outras vc tem que ter jogadores de nivel muito bom principalmente zagueiros e atacantes

Não sei não cara, a minha preferida é a seta invertida, tenho uma boa zaga e com essa tática levo mto poucos gols.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedQui 14 Ago - 18:20:44

Jonas escreveu:
Hj um cara , semi profissional
jogou contra mim com 4 atacantes .. tipo 3 zaga.. 3 mei linha e 4 atacante em louzango.

bem ousada, mais ele tinha jogadores, principalemnte defesa e ataque que permitia isso... zaga perdia nenhuma e ataque chutava mto...

me ganhou de 5.

mais quando for jogar com time mais fraco e vc tiver jogadores para isso.. ae fica dica.
Essa q vc disse é a primeira q postei, a flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedQui 14 Ago - 21:26:46

Bom por conta de ter caido num grupo com 2 semipros no inter estadual e ter tomado de 7 a 0 no 1° jogo procurei uma nova tática bem defensiva para o prox jogo com outro semi. Tá ai
Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_05_Aug_14_21_22
Ainda tá em fase de teste, qndo souber c funciona aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatica
Convidado




Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: O Carlos pediu pra passar pra vcs!   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSex 15 Ago - 19:46:31

É uma tatica de um semi-pro, ele falou que testou e ganhou de 9x0 de um kra ranking 900 e pouco....
testa ai e vejam:
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218839966-clip-26kb
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSex 15 Ago - 21:26:51

lipe_84 escreveu:
Bom por conta de ter caido num grupo com 2 semipros no inter estadual e ter tomado de 7 a 0 no 1° jogo procurei uma nova tática bem defensiva para o prox jogo com outro semi. Tá ai
Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_05_Aug_14_21_22
Ainda tá em fase de teste, qndo souber c funciona aviso.
Bom, meu 1° teste com esta tatica parece ter dado certo, joguei contra um semipro(ranking 52) q por sinal podia ter ganho de uns 10 a 0 ou + mas ganhou apenas de 6. rsrsrs
Não é grande coisa mas quem sabe c fosse um recem semipro eu num arrancava um empate. Vale ressaltar q joguei com estrategia totalmente defensiva, e no contraataque, tanto ganhando, como perdendo e empatando. Mas c a intenção for msm empatar tlvz é melhor nem ativar o contaataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Gomes Neto




Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Tática do Duarte   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 9:22:56

Pessoal: Estreei ontem uma tática que aprendi com o Duarte (Semi Pro). Fiz amizade com o cara e com "jeitinho" fiz com que ele me passasse a tática. Bem sou ranking 792 e meti 2 x 0 na casa de um cara com ranking 400. E lá vai ela (NÃO passem para ninguém fora do Clã , o Duarte me pediu,ok)?
Amplexos.
Cool

Postem e escolham aqui suas táticas. 1218889078-clip-29kb
Ir para o topo Ir para baixo
edu [E.C.C.K]
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/07/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 10:19:17

Carlos Gomes Neto escreveu:
Pessoal: Estreei ontem uma tática que aprendi com o Duarte (Semi Pro). Fiz amizade com o cara e com "jeitinho" fiz com que ele me passasse a tática. Bem sou ranking 792 e meti 2 x 0 na casa de um cara com ranking 400. E lá vai ela (NÃO passem para ninguém fora do Clã , o Duarte me pediu,ok)?
Amplexos.
Cool

Postem e escolham aqui suas táticas. 1218889078-clip-29kb
Vamos aos testes,
vou jogar contra o danilo hoje pela C.O!
Vamo ver no que dá!
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clajupiter.forumeiros.com
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 15:32:16

Carlos Gomes Neto escreveu:
Pessoal: Estreei ontem uma tática que aprendi com o Duarte (Semi Pro). Fiz amizade com o cara e com "jeitinho" fiz com que ele me passasse a tática. Bem sou ranking 792 e meti 2 x 0 na casa de um cara com ranking 400. E lá vai ela (NÃO passem para ninguém fora do Clã , o Duarte me pediu,ok)?
Amplexos.
Cool

Postem e escolham aqui suas táticas. 1218889078-clip-29kb

Vlww Carlos!

Vamos aos testes.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 18:52:07

Carlos Gomes Neto escreveu:
Pessoal: Estreei ontem uma tática que aprendi com o Duarte (Semi Pro). Fiz amizade com o cara e com "jeitinho" fiz com que ele me passasse a tática. Bem sou ranking 792 e meti 2 x 0 na casa de um cara com ranking 400. E lá vai ela (NÃO passem para ninguém fora do Clã , o Duarte me pediu,ok)?
Amplexos.
Cool

Postem e escolham aqui suas táticas. 1218889078-clip-29kb

Ai cara, essa tática me fudeu mtooooo!!
ahuhuauhauhhauhuahua
Joguei contra um time horrivel pelo meu 1° jogo do TO e empatei 1 a 1, eu não recomendo a ng, eu não sei como pode ter dado resultado com vc mas comigo foi totalmente pifia.
Os atacantes q formam dupla ficaram tocando tda hr entre eles até perder a bola e assim durante tda a partida e não chutaram nenhuma só vez pro gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Gomes Neto




Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Tática   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 19:49:14

Lipe: Ou VC tem jogadores "cabeças de bagre" ou não sei o que aconteceu. Veja meu jogo numa LA hoje (usando essa tática). Perceba a qualidade do adversário e os dados do jogo.
Amplexos.
Carlos.
Cool
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218926631-clip-24kb
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218926730-clip-35kb
Ir para o topo Ir para baixo
edu [E.C.C.K]
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/07/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 20:04:16

Carlos Gomes Neto escreveu:
Lipe: Ou VC tem jogadores "cabeças de bagre" ou não sei o que aconteceu. Veja meu jogo numa LA hoje (usando essa tática). Perceba a qualidade do adversário e os dados do jogo.
Amplexos.
Carlos.
Cool
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218926631-clip-24kb
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218926730-clip-35kb
Esssa tatica nãoserve pra várzea mesmo, sou mais a violão!
Vou esperar virar amnador pra depois usar essa tatica de novo!
Pedi pro Danilo na C.O com essa tatica 1x0, meu time naum deu um misero chute a gool!
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clajupiter.forumeiros.com
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSáb 16 Ago - 20:10:49

Carlos Gomes Neto escreveu:
Lipe: Ou VC tem jogadores "cabeças de bagre" ou não sei o que aconteceu. Veja meu jogo numa LA hoje (usando essa tática). Perceba a qualidade do adversário e os dados do jogo.
Amplexos.
Carlos.
Cool
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218926631-clip-24kb
Postem e escolham aqui suas táticas. 1218926730-clip-35kb

Cara, acho q é o q p Edu disse msm, essa tática não serve para várzea pq os jogadores precisam de certa inteligencia para não fik tocando ente si, por isso tanto eu qnto o Edu, não conseguimos chutar a gol...PQP, fui testar a tática pq o outro time era mto fraco pensando q o pior q poderia acontecer seria não conseguir golear e me fu#@$@#$.
auuhauhuahuhauhahahuaa
Já cometi o msm erro q no TO q acabei de ser elimido Evil or Very Mad
Mas dessa vez eu passo de fase seja lá como for.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Gomes Neto




Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Tática   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedDom 17 Ago - 8:35:59

Tenho então que me desculpar com os Irmãos de Clã por ter postado essa tática. Fiz no intuito de ajudar e acabei atrapalhando. Mas fica aqui uma sugestão: Salvem a tática em "minhas imagens" e, quando achar necessario usem-na.
Amplexos.
Cool

Falando nisso, abri mão de um TO onde só estou apanhando, para priorizar a LO e uma LA.
Vamos que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedDom 17 Ago - 14:37:14

Carlos Gomes Neto escreveu:
Tenho então que me desculpar com os Irmãos de Clã por ter postado essa tática. Fiz no intuito de ajudar e acabei atrapalhando. Mas fica aqui uma sugestão: Salvem a tática em "minhas imagens" e, quando achar necessario usem-na.
Amplexos.
Cool

Falando nisso, abri mão de um TO onde só estou apanhando, para priorizar a LO e uma LA.
Vamos que vamos.

Não esquenta não, um jogo é facil de recupera e essa tática pode nos render grandes resultados em um futuro prox. Wink .
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSeg 18 Ago - 21:15:44

Ai pesoal, c alg gostou das primeiras taticas q postei e costuma usar elas, tá aki mais uma dica, consegui aperfeiçoa-las um pouco, é uma mistura destas táticas com a violão.
Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_04_Aug_18_20_39

Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_05_Aug_18_20_39

A tática na escalação inicial não muda, mas em ganhando, perdendo e empatando c atrasarmos o volante de mais atras para a zaga, abrindo um pouco mais os zagueiros q estão em linha horizontal e fechando os volantes tb em linha horizontal, o comportamento destes jogadores muda durante o jogo.
O volante n° 24 passa a ser um zagueiro q percorre mais o campo ajudando nos contrataques.
E os n°s 29, 26, 23 e 2 c movimentam mais fechando e abrindo qndo necessario.

NOTA: É essencial q o unico jogador q mude de fato sua função seja o 24, caso contrario poderam haver comportamentos inesperados.
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedQua 27 Ago - 19:48:09

Ai galera, mas uma nova tática patentada por mim, usei ela contra a equipe Quebra Bafo FC do renegados pra buscar um empate e o resultado foi ainda melhor q o esperado. VITÓRIA!!
Só usei ela essa vez, portanto ainda não é 100% aprovada, então tomem cuidado.
É recomendada para akeles jogos q antes de jogar vc já sabe q vai perder, tá ai:

[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_04_Aug_25_18_30[/img]
[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_01_Aug_27_19_33[/img]

Como vcs podem ver pela sumula, o cara tem um time mto melhor do q o meu(ranking 1300 Amador, enquanto eu tinha 3500 Várzea) sendo q os chutes dele não conseguiam chegar a gol com tanta zaga, já eu chutei 2 e fiz 1 cheers e consegui a vitória mais inesperada da história do Fuderoso Mengão Razz

Então tá ai galera pra que quiser testar, flws!!

EDIT: Esqueci de uma coisa, eu coloquei ofensivo em td menos ganhando pq a tática já tem mta zaga, não precisa jogar defensivo.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
timao-2002

timao-2002


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedSex 29 Ago - 2:34:23

lipe_84 escreveu:
Ai galera, mas uma nova tática patentada por mim, usei ela contra a equipe Quebra Bafo FC do renegados pra buscar um empate e o resultado foi ainda melhor q o esperado. VITÓRIA!!
Só usei ela essa vez, portanto ainda não é 100% aprovada, então tomem cuidado.
É recomendada para akeles jogos q antes de jogar vc já sabe q vai perder, tá ai:

[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_04_Aug_25_18_30[/img]
[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_01_Aug_27_19_33[/img]

Como vcs podem ver pela sumula, o cara tem um time mto melhor do q o meu(ranking 1300 Amador, enquanto eu tinha 3500 Várzea) sendo q os chutes dele não conseguiam chegar a gol com tanta zaga, já eu chutei 2 e fiz 1 cheers e consegui a vitória mais inesperada da história do Fuderoso Mengão Razz

Então tá ai galera pra que quiser testar, flws!!

EDIT: Esqueci de uma coisa, eu coloquei ofensivo em td menos ganhando pq a tática já tem mta zaga, não precisa jogar defensivo.
Abraços.


A Felipe essa tatica me fu... olha so

Postem e escolham aqui suas táticas. 1219987919-clip-31kb

Abrcs.

FORÇA JUPITER
Ir para o topo Ir para baixo
lipe_84

lipe_84


Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedDom 31 Ago - 6:33:18

timao-2002 escreveu:
lipe_84 escreveu:
Ai galera, mas uma nova tática patentada por mim, usei ela contra a equipe Quebra Bafo FC do renegados pra buscar um empate e o resultado foi ainda melhor q o esperado. VITÓRIA!!
Só usei ela essa vez, portanto ainda não é 100% aprovada, então tomem cuidado.
É recomendada para akeles jogos q antes de jogar vc já sabe q vai perder, tá ai:

[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_04_Aug_25_18_30[/img]
[img]Postem e escolham aqui suas táticas. ScreenHunter_01_Aug_27_19_33[/img]

Como vcs podem ver pela sumula, o cara tem um time mto melhor do q o meu(ranking 1300 Amador, enquanto eu tinha 3500 Várzea) sendo q os chutes dele não conseguiam chegar a gol com tanta zaga, já eu chutei 2 e fiz 1 cheers e consegui a vitória mais inesperada da história do Fuderoso Mengão Razz

Então tá ai galera pra que quiser testar, flws!!

EDIT: Esqueci de uma coisa, eu coloquei ofensivo em td menos ganhando pq a tática já tem mta zaga, não precisa jogar defensivo.
Abraços.


A Felipe essa tatica me fu... olha so

Postem e escolham aqui suas táticas. 1219987919-clip-31kb

Abrcs.

FORÇA JUPITER

Olha Allan, pelo q eu vi esse time tem mais ou menos do seu msm ranking, consequentemente deve ser mais ou menos do seu nivel, essa tática é mais pra jogaos q vc não tenha nenhuma chance de perder e nem msm empatar, assim com ela vc acaba conseguindo alguma chance.
Olha a sua sumula, vc pode ver q o cara chutou apenas uma vez dentro do gol e vc teve o grande azar de q essa unica vez, seu goleiro não defensdesse. Agora olha só, o cara chutou 18 vezes pra fora, essas 18 vezes não quer dzr q ele chutou 18 vezes pela linha de fundo mas q mtas das vezes a bola bateu na tua zaga pq tem 6 zagueiros, mta zaga, rsrsrsrs.
Então eu continuo achando q vale a pena.

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Gomes Neto




Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2008

Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_minipostedDom 31 Ago - 12:35:44

Bom, pessoal: já que dia 15/9 está chegando, resolvi postar aqui uma escalação Beta "da hora", que tem funcionado legal comigo.

Vamos lá:

Postem e escolham aqui suas táticas. 1220196869-clip-28kb

Testem e sejam felizes.

Amplexos.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Postem e escolham aqui suas táticas. Empty
MensagemAssunto: Re: Postem e escolham aqui suas táticas.   Postem e escolham aqui suas táticas. Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Postem e escolham aqui suas táticas.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Júpiter :: Clã Júpiter (Oficial)-
Ir para: